quarta-feira, maio 23, 2012

Alô, distância?

Pra começar o SV geração 5 (hehe, entããão...) eu resolvi falar sobre algo que eu nunca tinha falado antes. Amor.


Não sei se estou ficando mais romântica ou algo do gênero, mas ultimamente em todo lugar que eu olho tem alguém, alguma foto ou algum texto falando sobre amor. Mais precisamente sobre as dificuldades que esse amor tem nos dado. Exemplos? Amor platônico ou não-correspondido, ou a distância, que é o nosso foco hoje.

Você mora aqui e ele(a) mora a 483972982743km de distância (como acontece comigo e o Harry, já que ele mora em Londres haha) e isso pode prejudicar - e muito - os nossos sentimentos, os sentimentos dos outros e claro, o relacionamento. É por que quando se tem um namoro a distância tudo gira em torno a confiança.

Você tem que confiar na sua própria capacidade de se mantar longe dos outros meninos (que podem ser tentadores, vá!) e confiar que a capacidade é recíproca. Ou seja: se você é ciumenta essa opção não é uma das melhores. Pensando assim foge da nossa cabeça as coisas boas, os aspectos positivos de ter um relacionamento a distância.

Ok - você provavelmente pensou "E TEM ASPECTO POSITIVO, CRIATURA?" .... pode ser. E não, não estou falando em "liberdade". É que dois corações, quando separados pode doer, mas também mostra o quanto esses dois se completam. E te dou a dica: se você e ele realmente se amam, nada vai os impedir. Pode demorar, mas vocês vão se encontrar (acredite em mim, já vi vários casais que começaram pela internet se encontrarem e serem muito felizes). E se vocês se amam mesmo, tudo vai ficar bem.

E vamos combinar, tudo tem ficado tão mais fácil com a tecnologia. Twitter, facebook, skype, MSN, telefone, celular - tudo pra deixar a comunicação entre os pombinhos melhor. No futuro, podemos substituir o computador pelo contato pessoal, que tal?

-xx


texto: Flá Lima
imagem: Amanda Grazini

0 comentários: