terça-feira, maio 22, 2012

Surpresa!


U-a-u. Quem diria que 9308093289 meses depois eu lembraria a senha e sentiria falta de vocês? Então, caras  blogueiras, a Flá está de volta. Se você ainda é uma das amadas fiéis que AINDA entram aqui, obrigada. Se você é descobriu o blog agora - well, seja bem-vinda.

Aliás, o "bem-vinda" serve pra Sra. Blogueira Desaparecida aqui também.

E se perguntem: o que deu nessa bendita criatura pra voltar? Poderia dizer saudades... quem sabe, hm, falta de trabalho? (brincadeira, mãe) Mas acho que o mais apropriado seria que tanto tempo depois eu sinto falta de compartilhar as pequenas descobertas que faço diariamente.

Só que, talvez eu continue com o blog... talvez não. A falta de tempo que me cerca em 2012, além dos castigos trabalhos importantes na escola podem me impedir de ser presente e esse foi o motivo que eu resolvi dar um tempo depois - peço desculpas por não ter me despedido de vocês.

Resolvi voltar com algumas coisas diferentes: estou muito mais sentimental, o que pode significar que o amor pode rolar solto nos posts do blog. Então o "Sempre Versátil" deixaria de ser um blog de "moda&beleza" ele também falaria da vida extremamente difícil de adolescente que-acha-que-virou-adulta.

Obrigada pela atenção. A mama aqui vai recompensar vocês pelo tempo perdido.

xx

foto: Amanda Grazini

1 comentários:

VOCÊ VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU