terça-feira, setembro 27, 2011

Coisas de homem ou de mulher?

Atualmente o guarda-roupa masculino tem invadido o feminino com modelos adaptados para elas. Então escolhi alguns acessórios, peças de roupa e sapatos que vieram do masculino e tem virado febre na moda feminina. Saiba como combinar sem ficar masculino demais, conheça quais são esses produtos e aproveite para dizer se gosta, ou não.



Oxford e Mocassim
Os dois sapatos se tornaram tendência. O Mocassim já está no vestuário feminino a mais tempo e tanto ele quanto o Oxford foram atualizados para serem perfeitos para as meninas. Diminuindo, afinando, colocando saltos, mudando tecidos e cores, etc.

Esses sapatos, apesar de virem do guarda-roupa masculino, podem compor desde looks mais boyfriend para looks românticos.


Blazer e Chapéu
Complemente o seus looks com acessórios super fashions e modernos que enchem seus modelos de personalidade. 
O chapéu modelo Fedora já vem sido utilizado pelas meninas a muito tempo, e é uma das peças de roupa mais lindas e cheias de personalidade que encontramos. Podemos utiliza-los em looks casuais, para ir a shoppings, passeios e até mesmo algo mais "interessante" como um encontro com o namorado, ficante ou amiga.
Já o blazer ele pode ser usado em várias e diversas combinações, desde que looks mais elaborados quanto looks mais simples. É outra peça que amo, tenho um casaco jeans bem parecido com um blazer (não achei um para comprar D:). Os modelos mais atuais são os longos (de acordo com a revista Elle, Agosto).


Traga um pouco do guarda-roupa masculino para o seu dia-a-dia, deixe seus looks versáteis e diferentes. Você usa alguma peça masculina nas suas roupas? Se não, qual gostaria de qual? Se sim, qual é?

Obrigada, beijos! 

2 comentários:

Acho que é de mulher, por que tenho o mocassim, o oxford e o blazer.