sábado, setembro 24, 2011

Especial: Rock In Rio!

Olá meninas! Dá pra acreditar que os shows começam hoje? Quem vai/foi perdão pela demora em postar, espero que os outros tenham ajudado, mas os próximos shows podem aproveitar as dicas de hoje: Cabelo e Make.

Cabelo
Solto provavelmente pode incomodar, caindo no rosto o tempo todo e sem falar que ele, de certa forma, aquece. Então as dicas são várias, desde as mais fáceis as que levam um pouco de prática. Minhas dicas são:


  • Tranças:
São modernas e estão super em alta, e melhor: prometem ficar. Existem vários modelos pra você que quer ir vários dias. Os que eu indico, na minha opinião os mais bonitos são:

- Espinha de peixe:

Fácil e prática de fazer, o cabelo ganha personalidade e deixa o look mais original. Prenda com algo que combine (tanto em cores e fomatos) com a roupa escolhida por você. Para finalizar aplique um Spray Fixador nos fios.

- Embutida:

A febre continua e ganha força, além de ser uma das tranças mais lindas (e não tão difíceis) de fazer, para finalizar, aplique Spray Fixador e aproveite o quanto quiser, sem perder o penteado.

- Normal:

A maioria das mulheres sabem fazer tranças assim, simples, e é um vício meu e de várias. Você pode utiliza-las em praticamente todas as ocasiões e elas dão personalidade e completam o que você veste. Mas não se esqueça do Spray Fixador, ele garante que o penteado permaneça.
  • Rabo de Cavalo
Simples? Nem sempre. Há varias maneiras de preencher o penteado que adquirimos desde a infância.

- Com Topete:

Você que não sabe fazer, é só terminar o rabo (não tão preso e puxadinho) e com o auxilio de grampos, montar o topete. Para fixar, o nosso eterno Spray Fixador.

  • Desfiado:
Mais rápido e fácil de fazer impossível. Faça os rabos de cavalo e movimente, solte os fios, puxe, deixe com a sua personalidade. Cuidado para não empolgar e acabar ficando um mendigo, né? Mesmo sendo um rabo mais "natural" o Spray ajuda para que o efeito "mendigo" não aconteça "sem querer". 

Maquiagem
Não sou a melhor pessoa para falar de maquiagem, mas entrando nos meus blogs preferidos achei um vídeo-tutorial que pode salvar a nossa vida. O make feito pela Carol Pinheiro, blogueira da CAPRICHO postou um vídeo que ensina a fazer um Make alá Avril Lavigne.


Aproveitem! 

Bom, é isso! Curtam muito o Rock In Rio (eu vou curtir em casa D:), beijos.




1 comentários:

Oii, aceitamos parceria sim! Pegue nosso link-me e avise para que possamos pegar o seu! beijos e lindo blog *-*


www.donamoda-carolldebora.blogspot.com