quinta-feira, novembro 03, 2011

Esmaltes de Verão!

As cores pra temporada de calor já estão por aí, só falta você escolher qual é a sua preferida. São realmente muitas opções - o que torna a tarefa difícil (apesar de comprar esmaltes ser maravilhoso). Quais cores estão em altas, e eu posso escolher?


O verão já está chegando e as cores começaram a aparecer nas mãos das modelos em desfiles, das famosas nos flagras e caiu no gosto do povão - eu já tenho vários (tenho que fazer resenha de uns novos da Beauty Color) e amo esmaltes, nunca fico sem.

As tendências começam com a fortificação dos neons e das cores fortes. A cor que está em mega alta é o laranja, não só nas unhas mas como nos acessórios, roupas... 

Tumblr_ltn7s82atu1r1i6l0o1_500_large

O azul está presente em várias cores - turquesa, bebê, clarinho, escuro, marinho... quantas opções! Variações de azul, até o roxo, com lilás e roxo forte (adoro!), e o amável rosa, que está desde tons pastéis até o rosa choque e neon. 

O verde (quem diria!) aparece desde o verde limão até o verde água (claro/escuro), os vermelhos divos de sempre até o bonina passando até pros tons metálicos.

Mas, o que eu adoro, tenho, e uso SEMPRE são... os glitters! Amo esmaltes com glitter e os 3D, as cores fortes da estação são fortificadas pelo brilho - divo - por cima dos esmaltes e até mesmo sozinho!

6148374141_65037601f2_z_large

Mas não se engane - as cores fortes e os brilhos entraram mas os tons pastéis são marca e passam de estação a estação, a anos tem sido assim e não ia mudar agora né? Então se você não tem coragem de investir no azulão ou vermelhão pode ficar em paz pra usar seu nude, cinza, branco e preto.

Desenhos, desenhos, desenhos - também permanecem. Bolinhas, francesinha, inglesa, listras - se você consegue fazer, aproveite, e experimente cores novas pra ficar "on" de todas as maneiras!

0 comentários: