sexta-feira, novembro 25, 2011

No truque!

Fazer a maquiagem perfeita nem sempre é fácil de fazer, principalmente de tirar depois, e se você não tem os produtos certos fica ainda mais complicado. Mas não é só por que é complicado que é impossível! Tenho alguns truques que deixam o make ficar mais legal, mas também mais fácil de tirar.

Tumblr_luz648gvgy1qk92zao1_500_large

No truque, então saiba improvisar.

Primer

Não tem primer pra rosto? Fácil! Passe um protetor solar cremoso em todo o rosto e por cima passe um pó compacto mineral (no tom da sua pele). Acredite, funciona! A pele fica bonita como se fosse o primer.
Não tem primer pros olhos? Passe, antes da sombra colorida, uma sombra bege (cor da sua pele) e logo após faça o olho como quiser. Ele deixa os olhos tão bonitos quanto com o primer, e facilita na hora de tirar.
Não tem primer pros cílios? Passe rímel transparente antes do rímel preto/colorido. Acredite, funciona!

Corretivo
Corretivo para olheiras e espinhas, como usar? Nas olheiras passe um tom mais claro que o da sua pele, e nas espinhas misture um pouquinho do corretivo da cor da sua pele com o amarelo! Dá certo, e cobre bem.

Sombrancelha
Como preencher ela? Sombrancelha feinha, vazia, com falha, enfim, é meio difícil preenche-la e deixa-la parecendo natural né? Então, escolha o delineador ou lápis de olho (sim!) e use para preencher!

Iluminadora
Não tenho iluminadora! Como faz? Iluminadora é uma sombra perolada, então escolha um tom próximo e passe de levo nos lugares corretos (canto interno do olho, abaixo da sombrancelha e na lateral do rosto)

Sombra
Como conseguir uma sombra forte? Pode passar quantas vezes quiser a sombra roxa que não vai ficar tão forte assim, então a dica é molhar a pontinha do pincel. A sombra fica forte e bonita, como você imagina.

3958913524_e1f32e69aa_z_large

Demaquilante
Não tenho demaquilante! O que fazer pra não dormir de maquiagem? Passe um creme hidratante no rosto, e com um algodão úmido retire a maquiagem, sai tudo e sua pele fica lindinha!

Espero que as dicas ajudem! Beijos!

0 comentários: