segunda-feira, novembro 21, 2011

Total Pink por Beauty Color!

Isso foi em Outubro, mas demoro muito pra trocar os esmaltes sempre pra poder falar de todos pra vocês! Enfim, lembram-se do post Outubro Agora é Rosa? Então, pouco depois (uns 5 dias) de postar aquele post a nossa patrocinadora fofa Beauty Color enviou pra mim uma coleção de 5 esmaltes LINDOS todos - rosa!

Tumblr_lmli0gwot81qbkb6go1_500_large

Recebi 4 esmaltes rosa e uma base, vamos conferir um pouco:

O Balé é um esmalte cremoso e clarinho, com muito brilho e longa duração, duas camadas bastam e tem uma cobertura ótima! Além disso, dura MESMO, fiquei a semana inteira e ele não ficou descascando (só a pontinha da unha, coisa normal), adorei!














Esse é outro cremoso, mas é um vinho mais clarinho LINDO chamado Pink Tulipa! Foi o que usei mais recentemente, e gostei bastante da duração e da cobertura. Sai facilmente com o removedor de esmaltes mas durou bem a semana inteira e com brilho! Gostei =)














É o meu preferido, além de ter amado o nome "Pink-Poing", é um neon meeeeeeeeeega rosa e ele dura bem, além de ser camada única (dura ainda mais!). O tom ta na moda com aquela onda color blocking e é edição limitada. Achei que esse saiu na pontinha rápido, mas até que não dura tão pouco. Enfim, gostei.













Essa é a base, Base Setim e ela tem olho de Gira Sol,  muito bom! Além disso, ela seca bem rapido e estou usando ela nesse momento, não descascou nem um pouquinho. Mas, não é fortalecedora não, por que três unhas minhas quebraram mesmo depois de ter passado a base (minha unha demora pra quebrar!). 













Ganhei outro também, o Bem Amada, mas não tenho foto pra postar :x ele é igualzinho ao Pink Tulipa, só que metálico e seca mais rápido também, além de ser de uma camada. Achei que valeu a pena te-los!

Só vale lembrar que como os rosas são pra uma campanha contra o câncer de mama, e não vale lutar contra essa doença só em Outubro né? Vamos todos o tempo todo! Beijos!

2 comentários:

nossa! todos esses esmaltes são seus?? meninaaaaa, quanta coisa rsrsrs
Adorei!!! Beijos, gabi
www.ricademarre.com.br

Gabriela Sales: não são meus não! rsrs, quem dera! pego as imagens do We Heart It =)