domingo, novembro 20, 2011

Verão Sem Drama: Pré Praia!

Antes de ir pra praia tem toda aquele drama de corpo perfeito, pele perfeita, que não temos. Umas se acham "esqueléticas" demais, outras cheias de "pneuzinhos", e outras acham que vão encalhar na areia. Por isso, preparei um post ótimo pra você ter um...


Antes de ir pra praia qual é a mulher/adolescente que não quer parecer botijão de biquíni? Todas né? É sempre um problema. Passamos o ano inteiro começando dietas mirabolantes que nunca dão certo, e quando chega a parte necessária do ano, não chegamos a lugar nenhum.

Dai ficamos tristes e todo aquele "drama" de "não vou nadar, não vou tirar minha roupa, vou ficar na minha" mas é irresistível. Então, pensando nisso, pensei em preparar algumas dicas pra vocês fazerem em casa mesmo, e poderem curtir a praia (acreditem, dá tempo de melhorar!) sem vergonha.

Loira2_large

Aquela coisa, se você não consegue ficar longe das dietas, nem abandonar o chocolate-de-cada-dia, provavelmente um cardápio não vai funcionar pra você. Mas, mas, mas, preparei o meu cardápio (com a ajudinha da Capricho) com muitas e muitas dicas para aproveitarem, e melhor: tem direito a lasanha, picolé e chocolate

Ta duvidando? Ah, eu juro! Mas como a bicha é grande vou postar o link, então cliquem aqui e confiram. Além do cardápio, ai tem algumas dicas de substituições que vocês podem fazer para melhorar na alimentação, e o corpitxo.

Maaaaaaaaaaaaas... quem achou que tava acabado, nonono! Muitas de vocês vão parar de ler o post aqui, mas é inevitável: e-x-e-r-c-í-c-i-o-s. Sim sim, exercícios. Não é só uma alimentação saudável, ela te evita de ter mais problemas de saúdes e ganhar mais quilos. Agora, ela não é milagrosa e não dá pra perder os já existentes né?

Blog_jurereinternacional_academia_large

O melhor de todos os exercícios que você pode fazer é a natação. Por que? Além de gastar as calorias localizadas ela ainda exercita a musculatura, melhora a circulação e a respiração, ou seja, pacote completo né?

Mas não tem como fazer? Exercícios em casa! Correr e caminhar já ajuda, bastante, mas se quiser pode variar um pouco, fazendo musculação e levantando garrafas pet cheias d'água ou pacotes de arroz, a medida que for ficando mais fácil.

Além disso, abdominais e bicicleta, flexões e o melhor, mais divertido e que todo mundo pode fazer - dançar. Perde calorias, é de graça e melhor, você se diverte!

Enfim gente, espero que tenha ajudado e ainda tem mais posts de verão ai pra vocês =)

0 comentários: