sexta-feira, dezembro 30, 2011

Adeus 2011, adeus peso!

Com essas ceias a gente ta engordando pelo ano inteiro, certo? Se sim, dou dicas super legais e tranquilas (sim, nada de morrer de fome) pra você perder os pesos que tem conquistado com nem tanto prazer.

Tumblr_lx1at8pcye1r7uftso1_500_large

Beba mais água: ok, clichê demais né? Mas dá certo. De acordo com estudos já realizados se você comer o que costuma comer (tudo o que come normalmente) bebendo água (um copo cheio) entre as refeições você emagrece! Fácil, extremamente fácil, né?

Comer de 3 em 3 horas: acho que já falei isso aqui, mas é isso mesmo, comer de 3 em 3 horas todos os dias, e quantidades pequenas, por que quando chegar a hora das principais refeições principais (café da manhã, almoço e jantar) você vai comer menos.

Ter rotina de sono: faz sentido, ok? Quando você dorme as 8 horas por dia e sempre no mesmo horário, seu metabolismo funciona normalmente. Quando dorme irregularmente, o metabolismo fica irregular, e a digestão também, dai atrapalha tudo.

Tumblr_lx18gntnz11r7uftso1_500_large

Fazer exercício: fazendo exercícios físicos: 30 minutos por dia, 4 dias por semana, você mantem sua saúde em dia. Faça exercícios tranquilos como caminhada, subir e descer escadas.

Mudar sua rotina diária: Em vez de pegar o elevador, suba pelas escadas, e que tal ir na padaria, farmácia e etc apé? Deixa mais saudável a vida e não é nenhum pecado substituir velhas rotinas por uma nova e mais saudável.

Comer sempre frutas: Sabe aquelas refeições de 3 em 3 horas que eu falei? Pelo menos 4 ou 5 delas coma uma fruta, uma maçã, uma laranja, tão gostosas, docinhas e saudáveis. Nhammm

Tumblr_lwxp52zvq01r97bv9o1_500_large

E ai, que tal manter a saúde tão facilmente assim? -xoxo

0 comentários: