sábado, dezembro 31, 2011

Mesa da Ceia

Desculpa fazer esse post tão tarde, mas eu estava preparando a minha mesa (ta bem bem bem bem simples) e acabei tendo que procurar everywhere por inspirações. Eu decidi, além de postar fotos aqui, dar pra vocês algumas dicas que ficam legais! Vou postar a foto da minha ceia no post de amanhã, ok? Até por que, ainda não ta tudo prontinho...


Enfeite com bolas de natal: eu peguei uma fruteira de cristal bonitinha e, sabe aquelas bolas de árvore de natal? pegue de várias cores e coloque no meio da mesa. Também vale pegar jarras e potes de vidro!

Guardanapos de papel: sabe aqueles guardanapos lindos de pano dobrados com perfeição no seu jantar? Não? Sem problemas! Eu procurei e só achei baranguices então eu tive uma ideia legal: sabe aqueles guardanapos do McDonalds e companhia que vem dobradinhos, bonitinhos e embaladinhos? Desembale e coloque ele dobradinho na sua mesa. Fica legal, juro.

Jarros de Flores: Não tem esse jarrinho de flor pra por na mesa? Que tal pegar aquela garrafa de vinho que restou da ceia de natal, tirar o rótulo e colocar suas flores lá? Eu tenho uma verde e só não vou usar por que não tenho as flores!


Mini toalha de mesa: não tem aquela toalha grande de mesa, que cobre tudo? uma pro centro, como a da foto, fica bonita! Experimente cobri-la com flores e mais flores, enfeites e mais enfeites.

Castiçais: Não tem né? A maioria também, inclusive eu. Mas taças de vinho de acrílico serve de castiçal, é só por sua velhinha lá! Pegue de vários tamanhos! Mas de ACRÍLICO por que vidro pode quebrar e de plástico derrete.


Feliz 2012, que seja melhor que 2011! -xoxo

0 comentários: