domingo, janeiro 01, 2012

Verão sem Drama: Você sabia?

Verão lembra praia, e como todo mundo ta indo curtir a beira-mar as férias mais que merecidas, não pode se descuidar pra fazer mal pra você, certo?

Toda estação cuidados mínimos são extremamente necessários, sabia que dependendo da cor que pintar a sua unha, a cor desbota no mar? Não? Ai vão as dicas pra curtir o Verão Sem Drama.


Praia-cam_large
Bruna Vieira - Depois dos Quinze

Cor errada: pintar as unhas de branco (básico, quase todo mundo vai pintar!) e usar na praia: errado. Por que o sódio do mar e outros fatores podem alterar a cor deixando ela amarelada, substitua por cores vivas, como vermelho e azul.

Depilar e tomar sol: não quer ir cabeluda pra praia, super compreensível, mas não rola depilar e tomar sol: pode dar alergia. Meu irmão fez isso (ele depilou ahahahaha) e voltou com 12082473298 espinhas nas costas. Então, só 1 semana antes.

Limpeza de pele: aquele cravinho terá de esperar - nada de limpeza de pele antes da praia. Mas e se aparecer aquela espinha? Esprema até sair todo o PUS (e não sangue) e passe gel secativo até 3 vezes ao dia.

Tumblr_lw1gl1ujqf1r4szkjo1_500_large_large

Descolorir na praia: Af, que mico! Não não, e pode dar problemas pros cabelos e pra pele...

Produção de Hollywood: aquela maquiagem carregada: primer, base, corretivo, rímel... não não não! Pode derreter e você vai pro mar, então vai borrocar tudo! E além do mais, não tem sentido você ir assim pra PRAIA! Um rímel transparente á prova d'agua, gloss com o mínimo de cor e bronzer e pronto.

Esqueci do buço! não se esqueça: lá também pode queimar e acabar causando manchas. Dai você terá um bigode permanente. Ridículo né? E passe sempre: na região do "bigodinho" suamos mais, e acaba saindo mais fácil o protetor.

Tumblr_lcpzx01brk1qze3z5o1_500_large_large

Espero ter ajudado! Feliz 2012 =) -xoxo

Fonte das informações: Capricho
Fonte das fotografias: WeHeartIt

1 comentários:

oii flor eu sou a Dalva uma das donas do Design Ten! Vim avisar que seu layout já está pronto =) se você quiser visualizar uma previa olha aqui: sempre-versatil.blogspot.com agora vc precisa mandar um convite de autor para: encomendasdeblogs@gmail.com aí depois que agente aceitar vc dá privilégios e agente instala o seu layout :) Depois retiramos os privilégios e pronto ^^ Pra mandar o seu layout é só ir em: configurações>permissões> autores> adicionar autor. e depois clicar no nosso nome do lado vai ter dar privilégios. ai vc clica lá! Mil beijos, EQUIPE DT.