quarta-feira, janeiro 25, 2012

Inspire-se Nelas...

O cabelo das famosas é sempre algo que serve de inspiração para a gente, né? Quando vamos cortar o cabelo por exemplo, tem muita gente - eu, por exemplo, que levei a do antigo corte da Emma Watson - que leva a foto do corte de alguém famoso.

Nos inspiramos em cabelos de famosos o tempo todo, sempre acabamos nos espelhamos em alguém que achamos o cabelo bonito - vários famosos por ai.

E quando eles mudam radicalmente? E alguns decidiram começar 2012 diferente, vou mostrar pra vocês quem.

Katy Perry

Que a diva da música pop gosta de cabelos coloridos, ninguém duvida. São muitas perucas. Mas de uns tempos pra cá, a estrela mudou do preto pro rosa, do rosa pro loiro e agora do loiro pro... azul!

O cabelo da cantora esta azulissimo? Quem vai se inspirar?

Katy Perry aparece de cabelo azul

Dakota Fanning

Uma das maiores revelações de Hollywood - a estrelinha de filmes como O Gato, A menina e o porquinho, e mais recentemente, Crepúsculo - decidiu mudar um pouco o loiro-de-sempre e optou por uma tendência que já vem tomando nossos corações. O ombré higlight - meio diferente.
A diva pintou a ponta dos fios de rosa. Quer ver?


Selena Gomez

A ex-estrela da Disney e atual namorada de Justin Bieber também resolveu mudar o visual - nem tão radicalmente. Ela decidiu fazer a mesma coisa que Dakota - pintar a ponta dos cabelos de alguma cor forte.
As cores escolhidas pela morena foram o roxo e o azul. Veja como ficou:


Jessie J

Diferente das companheiras de Hollywood, a cantora de sucessos como Price Tag e Who's Laughing Now, resolveu optar por uma mudança menos drástica - os fios da cantora, que antes eram curtinhos, agora estão maiores. E não é que ficou bom? Confiram:


Miley Cyrus
Até que a estrela teen tem mudado de cabelo - as longas madeixas castanhas de Miley Stwart ficaram mais loiras e curtas - e quando os fios cresceram ela resolver fazer o contrário de Jessie, e cortar bem mais curto. Confira e tire suas conclusões:


Ficou mais bonita né? Com cara de "mais velha".

E ai, vai se inspirar nas estrelas acima? Ou prefere copiar só a parte do "mudança de inicio de ano"? -xoxo


2 comentários:

ta rolando um concurso lá no CT e queria que vc votasse no melhor
http://modaforgirls.blogspot.com/p/votacoes.html

são lindas e inspirantes mesmoo amei seu blog e o design é lindo *-* Portal Disturbia | Lukas Martins