terça-feira, janeiro 24, 2012

Voltando a Rotina: Preparativos para escola...

Eu to até achando meio cansativo por vocês tantas séries de posts, mas acaba que nessa época do ano a gente faz isso mesmo. Quando acaba os posts de férias e diminui os de verão, temos que pensar - nós, adolescentes - na volta as aulas.

Sim, por mesmo odiando tudo isso a gente precisa voltar as aulas. Eu amo essa época do ano, a compra de material escolar é, pra mim, uma das coisas mais divertidas de janeiro. É quando eu posso pensar em todos os detalhes, prometer ser uma aluna melhor e ousar.

Tumblr_l1o4ptiy451qbose0o1_500_large

Todos os dias eu vou falar sobre algo relacionado a volta as aulas, dicas de materiais que vocês podem comprar, onde achar e etc. Vou falar sempre da livraria que tem aqui em BH, a Leitura, mas vocês provavelmente vão achar em qualquer livraria pelo país.

Hoje eu vou falar de dicas para mochilas e fichários.

 Mochila Capricho Dermiwil - ela custa de R$99,90 a R$113,90.









 Mochila Capricho Love III - cores roxa ou azul marinho
por R$179,90 



só para constar, essa é a minha mochila.





 Mochila Dermiwil Glamour Girl - de R$189,90 a R$79,90









Agora os preços da Le Postiche:

Mochila Flip Up - R$79,99










 Mochila MTV - preço indisponível

Fichários Leitura

- Fichário Plush Poison - Capa 2 (outra capa roxa) - Preço Indisponível









 Fichário Capricho - Capa 3 (outras 3 capas) - Preço Indisponível

Espero que isso tenha te ajudado a se inspirar para a volta as aulas! Beijos

2 comentários:

Flávinha... seu post ajudou demais! Se eu não tivesse visto aqui eu não tinha achado a mochila que eu quero até agora. Já comprei a Dermiwil Capricho, obrigada SV! Hahahaha amei, parabéns.. beijo

Este comentário foi removido pelo autor.