sábado, janeiro 14, 2012

Férias do Blog + Volta pro Inverno

Olá meninas! Vou viajar de novo, e dessa vez não vou poder postar sempre, então o blog vai ficar de férias até o dia 20, ok?  Sentirei saudades...


Mas, mudando de assunto, como vocês já perceberam as tendências de primavera/verão são lançadas no outono/inverno e vice-versa. Está acontecendo o Fashion Rio e várias tendências prometem voltar. Sem nenhuma surpresa, ou algo extraordinário.

Mas eu fiz um post aqui, na primavera, no dia 12 de Outubro de 2011, sobre uma tendência que fez tanto a cabeça das garotas ano passado e que estava dando um até logo: o Xadrez. No mesmo post eu lembro de ter falado que esse sumiço não era pra sempre. E adivinha?

o dia chegou!
Ele voltou! A estampa está voltando para o Inverno, então espero que tenha guardado a sua queridinha no armário. Ela é sempre uma grande promessa pro outono/inverno, é sempre uma marca.

Ela ocupa o lugar do tropicalismo do verão, e apesar de muita gente ter ignorado e usado a estampa na primavera/verão, ela só volta oficialmente agora. Se você tinha ficado triste com a saída da estampa, a volta dela promete.

Mas calma, espere a chegada do outono para voltar a usa-las, nada de antecipar tendências.

-xoxo, e até dia 20.

0 comentários: